domingo, 10 de abril de 2011

A poesia de um sujeito chamado Robson, integrante da banda VAGINAL MENSTRUATION. Ele me mandou,então,não poderia deixar de postar!


Nosso Amor

Quando eu penso em você,
a minha mente voa a mil;
e em mim bate um imenso desejo,
de mandar tudo pro canil;
acorretando brutalmente,
tudo o que eu sinto;
e quando bate a saudade,
em minha cabeça tudo vem;
e fico a pensar...
como o nosso amor é lindo!
e fico a pensar...

em um avião entrando num hangar,
em um ganso se afogando em alto mar;
em um tubo de pasta espremido até o fim,
em uma indiazinha segurando um aipim;
em uma cobra entrando no buraco,
em uma caçapa, duas bolas e um taco;
num psicólogo com a boca no charuto,
e no líquido do produto interno bruto;

Meu amor...
Talvez um filósofo, um cientista,
ou um intelectual;
consiga descobrir,
a fórmula do amor ideal;
mas para viver o nosso amor,
não é preciso ser o tal;
Basta ter sentimento,
e ter feito pelo menos o MOBRAL;
para saber distinguir,
sem esforço brutal;
a consoante, da vogal;
pois amor,
amar sem ser amado;
é como limpar o cu,
sem ter cagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário