terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A Paz e a Revolta


Adoto um país de negros que não sabem sua cor, um país de pobres que não sabem sua classe, um país de sorriso alegrados por uma falsa democracia. Adoto os sujos que dormem ao relento, as causas tidas como perdidas.
Eu adoto os mundanos que não sabem se existe a salvação divina, por que eu também não sei, e não pretendo saber.
Eu pretendo a revolta por que da paz já estou farta! A paz dos silenciosos que se acomodam em suas mediocridades, nada me serve, nada serve ao coletivo.
A paz da alienação e da ignorância alimentam a permanência daqueles que já estão confortáveis com suas riquezas
A revolta é um tapa,  do que mais precisamos? Vamos exaltar o grito e no grito merecer a paz!

2 comentários:

  1. Adotar no discurso é mole: nos acampamentos dos 'indignados anônimos', organizados por partidos emergentes, quando o povo de rua chegou junto eles desarmaram o arraial ...

    ResponderExcluir
  2. É o que me faz hoje sentir medo, não um medo calado, não tenho paz, hoje sinto que quero guerra!
    Isso me entristece, sou pobre, fraco, agora com medo, e cheio de ódio e as lindezas do fundo do meu coração anceiam começar e acabar logo com essa guerra, pra não continuar me fazendo um cara confuso, perdido.

    ResponderExcluir