quarta-feira, 9 de março de 2011

Paraquedas Aleluia


Então se Deus existe, e me falaram que ele é brasileiro, deverá entender a minha língua. Peço com devoção que olhe para o país do futuro, para que ele se transforme no país do presente.Porque quando eu pensar no Brasil, vou lembrar do sorriso cadente do meu povo, com aquele ar cordial, que me orgulha tanto de ser dessa terra. E aqui repousarei minha alegria, com os olhos contentes por saber que não há mais exploração de nossa gente. Submissão também não haverá, por que um país só se liberta de seu inferno, quando aprende com seus erros. Erramos tanto, senhor, tanto. Erramos todos os dias. Corremos contra nós, trabalhamos muito a favor deles, não temos quase nada, e ainda nos pomos festivos em junho. Sejamos felizes, claro! Mais felizes que os cubanos! Eufóricos, excelentes! Mas se for em troca da ignorância de sermos subalternos,desculpe, eu não poderei aceitar. Rezo hoje, não sei até quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário