quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Obrigada por me lêr


Obrigada por me ler. Agradeço profundamente sua disposição. Mas você não sabe nada sobre mim. Nem sabe que aos 15 anos parei de ir a igreja, por que eu não sabia o que fazer lá. Mas você poderia saber sobre a fé e não ter me contado a tempo. Você também não sabe que quando eu era criança eu escavava no meu quintal esperando descobrir um túnel que me levasse pra um lugar secreto. Talvez já saiba que esse lugar nunca existiu. Ou ele existe e eu não sei. Como você poderia saber que eu sou Câncer com ascendente em Libra e lua em touro, tudo isso pode significar milhares de coisas, e ainda assim vc não sabe nada.
Eu também não sei seu nome. Não sei quantas vezes você fez sexo esse mês, e não sei se você é hétero ou gay. E também não disse ainda se é contra ou a favor ao carnaval. Sim, por que eu não sei se eu sou a favor! E não sei por que ser contra! Eu sei o por que de respirar, isso sei.Você é o próprio carnaval.As vezes sorri e as vezes chora. Tem provavelmente um coração, dois olhos e um par de historias bobas pra contar. Então prazer, desconhecido. Muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário